É pensando nos homens que eu perdoo aos tigres as garras que dilaceram.
Florbela Espanca
"A maioria das escravas anda orgulhosamente. Ela tem orgulho de sua escravidão. Elas aprenderam sua feminilidade. Isso as foi ensinado. Creio que elas sejam as mais verdadeiras e as mais livres das mulheres." (Tribesmen of Gor)
30 de out. de 2011
11 de jun. de 2011
Inesquecivel Neruda
Cuerpo de mujer, blancas colinas, muslos blancos,
te pareces al mundo en tu actitud de entrega.
Mi cuerpo de labriego salvaje te socava
y hace saltar el hijo del fondo de la tierra.
Fui solo como un túnel. De mí huían los pájaros
y en mí la noche entraba su invasión poderosa.
Para sobrevivirme te forjé como un arma,
como una flecha en mi arco, como una piedra en mi honda.
Pero cae la hora de la venganza, y te amo.
Cuerpo de piel, de musgo, de leche ávida y firme.
¡Ah los vasos del pecho! Ah los ojos de ausencia!
¡Ah las rosas del pubis! Ah tu voz lenta y triste!
Cuerpo de mujer mía, persistiré en tu gracia.
Mi sed, mi ansia si límite, mi camino indeciso!
Oscuros cauces donde la sed eterna sigue,
y la fatiga sigue, y el dolor infinito.
Pablo Neruda "
Succubus
Succubus
Se tua dança edifica o profano
e teu corpo é a talha esmerada
mesmeriza o que os olhos não sonham
dopamina me dopa e domina
me vicia, cicia oceanos
e me afoga nos teus horizontes.
Anderson Santos
27 de mai. de 2011
Dançarina do abismo
A dançarina do abismo...
Dançando entre os abismos,
Em noites escuras.
Danço sem medo.
Danço,rodopio sem remorsos,
Gargalhando para escuridão...
A dançarina dança faceira.
Pés no chão,
Cabelos soltos,negros e longos
Como as noites sem luar,
Pele clara,olhos grandes,
Labios carnudos,rubros
Como as rosas...
A dançarina dança...
Mas longe do abismo.
Ela dança para o Dono...
Ela dança...
Se aproxima...
Ela se perde nos olhos de seu Sr.
Sente seu corpo arrepiar.
Sente um misto de emoções.
Seu corpo arder de desejo.
Suas pernas bambas.
Seu coração em descompasso.
Ela curva a face sorrindo
O reverencia como um sudito ao seu Rei...
Ela se submete...
Sua dançarina o reverencia Dono ,
Dono de meu desejo
Sr do meu prazer,,,
Sua dançarina abissal
15 de abr. de 2011
melhores amigas....
As flores refletem bem o que é o amor.
Quem deseja possuir uma flor, irá ve-la murchar.
Mas quem olhar uma flor no campo, terá esta beleza para sempre.
Paulo Coelho
Que nossa amizade seja sempre como a flor do campo....
S2
11 de abr. de 2011
Tempo....mudanças....servidão...irmandade...
Uma conversa que gera um post para esse blog....Tempo,Mudanças,Servidão e a Irmandade....
Vou descrever primeiramente o que diz sobre essas quatro palavras através do dicionário...
Vou descrever primeiramente o que diz sobre essas quatro palavras através do dicionário...
Tempo:
s. m.
1. Série ininterrupta e eterna de instantes.
2. Medida arbitrária da duração das coisas.
3. Época determinada.
4. Prazo, demora.
5. Estação, quadra própria.
6. Época (relativamente a certas circunstâncias da vida, ao estado das coisas, aos costumes, às opiniões).
Mudanças:
s. f.
1. Acto!Ato de mudar.
2. Troca.
3. Alteração, modificação, transformação (física ou moral).
4. Variação.
Servidão:
s. f.
1. Estado ou condição de servo; dependência; escravidão.
2. Dir. Encargo imposto em qualquer prédio em proveito ou serviço de outro pertencente a dono diferente.
3. Passagem, para uso do público, por um terreno que é propriedade particular.
Irmandade
(irmão + -dade)
s. f.
1. Parentesco entre irmãos.
2. Associação leiga que tem fim devoto.
3. Fig. Afeição, amizade; parecença.
4. Liga; aliança.
Agora vou falar, alias expor de uma forma talvez confusa porem sincera o que penso sobre esses quatro itens acima....
Em minha opinião um não existe sem o outro...
O tempo... Ele transforma tudo e às vezes nos da à oportunidade de resgatar o que deixamos para trás, seja de uma forma pensada ou não... Ele gera uma nova possibilidade para fazer as coisas acontecerem de uma forma mais ampla e gostosa, e eu soube como aproveitar esse tempo e resgatar algo gostoso que poderia apenas ficar esquecido como um livro incompleto ou apenas o esboço de um quadro...
Mudanças, juntamente com o tempo elas nos mostram aonde erramos e o que podemos fazer para modificar de uma forma boa para todos os envolvidos e tornar isso um aprendizado do que não deve voltar a ocorrerem, as pessoas mudam, as opiniões se transformam e podemos voltar atrás através do Tempo e realizar essas Mudanças...
Servidão, o que é de fato servir?
-Para mim... É apenas se sentir bem e realizada com a pessoa em questão, e fazer pequenos momentos se tornarem inesquecíveis, é ter sede de vivenciar tudo isso em sua plenitude e fazer disso uma simbiose perfeita, é apenas um estado de espírito, estar bem consigo mesma e deixar transparecer a delicia da servidão e demonstrar mesmo que seja no silencio que estou ali presente...
Isso ligado também com o tempo e as mudanças... O Tempo me fez ver que nem tudo é como penso... A Mudança foi necessária para eu estar bem comigo mesma e a servidão veio complementar meu estado de espírito atual...
A Irmandade,é saber que posso contar com ela para o que der e vier,é não querer dividir e sim somar tudo a nossa casa, fazer dela um local aonde desejamos estar sempre, isso também veio com o tempo, as mudanças, a servidão e o sentimento, não de competição e sim de amizade e carinho...
18 de mar. de 2011
Diga não aos covardes (T.Bernardi)
Um brinde aos passos minúsculos desses seres rastejantes. Andam na velocidade de uma boa notícia quando a ansiedade já extrapolou a lógica da espera.
Chega de meias bocas pra preencher profundos vazios. Meias bocas para beijar entradas inteiras. Meios beijos de respeito na testa. Meias palavras para dizer alguma coisa que, feita a análise fria, nada querem dizer.
Intenções soltas e desejos desconexos. Esse mistério todo é uma violência contra a minha inteligência. Sejamos diretos para não sermos idiotas: eu te quero. Você me quer? Não sabe? Ah, então vá pra puta que te pariu. (E vá ser vago na casa da sua mãe porque em baixo da sua manga eu não fico mais!)
Este rebolado colorido que descola de seu cenário pastel, vem de meu ventre. Livre. Portanto não tente me escravizar, nem com promessas, intelectualidades, ou uma pegada daquelas.
Este rebolado é quase que instintivo, meu jeito, nada sutil, apesar de ser essa a intenção, de te mostrar que há chances de ultrapassagem.
Seja inteligente, faça jus à espécie, seja Sapiens. Perceba o sinal verde, ultrapasse.
Não sabe se quer acelerar o motorzinho? Então vá treinar com uma boneca, uma revista, uma prima, a chata da sua mulher, a sem-sal da sua namorada ou o raio que os parta todos os mornos.
Eu não sou morna e, se você não quiser se queimar, morra na temperatura do vômito. E bem longe de mim.
Ou venha me ajudar a ferver essa banheira. Vamos ficar cegos de vapor e vermelhos de vida. É sangue que corre nos meus sentimentos e não o enjôo morno de uma vida que se vai empurrando com a barriga.
Barriga que vai crescer no sofá imundo dos acomodados.
Eu ainda quero muito. Quero as três da manhã de um sábado e não as sete da tarde de uma quarta. Vamos viver uma história de verdade ou vou ter que te mandar pastar com outras vaquinhas?
Docinho vá fazer pra quem gosta de lamber o seu cuzinho, porque aqui nessa boquinha só entra cher nourriture . Vá contar esse seu papinho de "Hey, you never know" pra quem conta com a sorte e sabe esperar. A sorte é sua de ser amado por mim e eu quero agora, ontem, semana passada.
Amanhã não sei mais das minhas prioridades: posso querer dormir com pijama de criança até meio-dia, pagar 500 reais numa saia amarela, comer bicho-de-pé no Amor aos Pedaços ou quem sabe dar para o seu chefe em cima da mesa dele.
Minha vontade de ser feliz é como a sua de gozar. E se eu te iludisse de tesão e levantasse rápido para retornar a minha vida? Você continuaria se fodendo sozinho para fugir da dor: é assim que vivo, masturbando minha mente de sonhos para tentar sugar alguma realização. É assim que vivo: me fodendo.
Chega de ser metade aquecida, metade apreciada, metade conhecida. Chega de ser metade comida em meios horários e meio amada em histórias pela metade.
Chega de sorrir para o que não me contenta e me cobrar paciência com um profundo respiro de indignação. Paciência é dom de amor aquietado, pobre, pela metade. Calma, raciocínio e estratégia são dons de amor que pára para racionalizar. Amor que é amor não pára, não tem intervalo, atropela.
Não caio na mesma vala de quem empurra a vida porque ela me empurra. Ela faz com que eu me jogue em cima de você, nem que seja para te espantar.
Melhor te ver correndo pra longe do que empatando em minha vida.
Achei interessante o texto para os indecisos hahahaha,dália sádica hoje ui ui
bjssss
Chega de meias bocas pra preencher profundos vazios. Meias bocas para beijar entradas inteiras. Meios beijos de respeito na testa. Meias palavras para dizer alguma coisa que, feita a análise fria, nada querem dizer.
Intenções soltas e desejos desconexos. Esse mistério todo é uma violência contra a minha inteligência. Sejamos diretos para não sermos idiotas: eu te quero. Você me quer? Não sabe? Ah, então vá pra puta que te pariu. (E vá ser vago na casa da sua mãe porque em baixo da sua manga eu não fico mais!)
Este rebolado colorido que descola de seu cenário pastel, vem de meu ventre. Livre. Portanto não tente me escravizar, nem com promessas, intelectualidades, ou uma pegada daquelas.
Este rebolado é quase que instintivo, meu jeito, nada sutil, apesar de ser essa a intenção, de te mostrar que há chances de ultrapassagem.
Seja inteligente, faça jus à espécie, seja Sapiens. Perceba o sinal verde, ultrapasse.
Não sabe se quer acelerar o motorzinho? Então vá treinar com uma boneca, uma revista, uma prima, a chata da sua mulher, a sem-sal da sua namorada ou o raio que os parta todos os mornos.
Eu não sou morna e, se você não quiser se queimar, morra na temperatura do vômito. E bem longe de mim.
Ou venha me ajudar a ferver essa banheira. Vamos ficar cegos de vapor e vermelhos de vida. É sangue que corre nos meus sentimentos e não o enjôo morno de uma vida que se vai empurrando com a barriga.
Barriga que vai crescer no sofá imundo dos acomodados.
Eu ainda quero muito. Quero as três da manhã de um sábado e não as sete da tarde de uma quarta. Vamos viver uma história de verdade ou vou ter que te mandar pastar com outras vaquinhas?
Docinho vá fazer pra quem gosta de lamber o seu cuzinho, porque aqui nessa boquinha só entra cher nourriture . Vá contar esse seu papinho de "Hey, you never know" pra quem conta com a sorte e sabe esperar. A sorte é sua de ser amado por mim e eu quero agora, ontem, semana passada.
Amanhã não sei mais das minhas prioridades: posso querer dormir com pijama de criança até meio-dia, pagar 500 reais numa saia amarela, comer bicho-de-pé no Amor aos Pedaços ou quem sabe dar para o seu chefe em cima da mesa dele.
Minha vontade de ser feliz é como a sua de gozar. E se eu te iludisse de tesão e levantasse rápido para retornar a minha vida? Você continuaria se fodendo sozinho para fugir da dor: é assim que vivo, masturbando minha mente de sonhos para tentar sugar alguma realização. É assim que vivo: me fodendo.
Chega de ser metade aquecida, metade apreciada, metade conhecida. Chega de ser metade comida em meios horários e meio amada em histórias pela metade.
Chega de sorrir para o que não me contenta e me cobrar paciência com um profundo respiro de indignação. Paciência é dom de amor aquietado, pobre, pela metade. Calma, raciocínio e estratégia são dons de amor que pára para racionalizar. Amor que é amor não pára, não tem intervalo, atropela.
Não caio na mesma vala de quem empurra a vida porque ela me empurra. Ela faz com que eu me jogue em cima de você, nem que seja para te espantar.
Melhor te ver correndo pra longe do que empatando em minha vida.
Achei interessante o texto para os indecisos hahahaha,dália sádica hoje ui ui
bjssss
Assinar:
Postagens (Atom)
Dança da escrava recém encoleirada
Dalia escuta o som da música e caminha vagarosamente até o centro do recinto, coração em descompasso, corpo tremulo, mistura de sensações ...
-
A dançarina do abismo... Dançando entre os abismos, Em noites escuras. Danço sem medo. Danço,rodopio sem remorsos, Gargalhando para esc...
-
"Trago no olhar visões extraordinárias de seres que eu abracei com os olhos fechados." (Florbela Espanca)
-
Dalia escuta o som da música e caminha vagarosamente até o centro do recinto, coração em descompasso, corpo tremulo, mistura de sensações ...




